Professor Reinaldo Soares conversa com moradores de comunidades rurais de Ilhéus.

Este final de semana foi movimentado para a “Caravana da Esperança”, liderada pelo pré-candidato a prefeito de Ilhéus Professor Reinaldo. No sábado a caravana esteve em Banco Central, distrito de Ilhéus e no assentamento Redenção, onde foram discutidas as reais condições das estradas, um dos principais problemas identificados durante a conversa com os produtores da agricultura familiar destas regiões.




A regularização fundiária foi outra demanda identificada. Há mais de 20 anos estes produtores esperam pelo título das suas terras. No domingo, a caminhada foi nas comunidades de Cururutinha, Japu e Rodoviarinha, também na zona rural do município.


Segundo o Professor Reinaldo, em todas essas visitas o sentimento de mudança esteve presente nos ilheeeses que desejam das um basta nos grupos políticos que governam Ilhéus há mais de 20 anos. “Nestas conversas conseguimos identificar demandas importantes para melhorar a vida desta população e os moradores demonstraram esperança por dias melhores. Nossas ideias e propostas visam a qualidade de vida destas pessoas, com acesso a saúde, educação e manutenção permanente das estradas”, disse o Professor Reinaldo.



5 visualizações
Logo%20Professor%20REINALDO%20JUNHO%2020