PTB escolhe pré-candidato a vice-prefeito de forma democrática, para formar chapa "puro sangue"

Na tarde desta segunda-feira (07), o Diretório Municipal do PTB de Ilhéus consolidou sua força e coerência política ao decidir, em ato democrático, o nome do Vice para compor a chapa majoritária do partido, o qual tem como pré-candidato a prefeito o Professor Reinaldo Soares.

Em uma eleição patriótica e calorosa, composta por nomes que simbolizam a essência das diretrizes políticas do Partido Trabalhista Brasileiro, o nome do empresário e ativista político Clovis Junior, foi escolhido na eleição que teve também a empresária Mônica Vasconcelos e a profissional da saúde Ilka, nomes cogitados pelos correligionários como opções para representar os ideais defendidos pela sigla na cidade.

"Hoje foi um marco histórico na minha vida. Aceitei disputar a indicação para compor a chapa de pré-candidato a Vice-Prefeito de Ilhéus, junto com o Professor Reinaldo Soares. Agora é puro sangue! Minha missão será mudar as engrenagens do "Sistema" por dentro! Teremos uma campanha acirrada por 60 dias. Será uma luta gigantesca contra o "Sistema", a velha política que domina Ilhéus há mais de 30 anos", disse Clovis Júnior.


Mantendo o compromisso firmado com os membros do partido desde o início da formação do diretório, o Presidente Municipal do PTB, Professor Reinaldo Soares, presidiu um fato histórico na cidade, permitindo que a eleição do vice-prefeito ocorresse mediante a anuência de todos.

Clóvis Júnior , Mônica Vasconcelos , Reinaldo Soares.


"Nova política está nas ações e não na idade. Ninguém é candidato de si mesmo, mas de um grupo que o acompanha. Portanto, ao abrir para o grupo decidir sobre o Vice, quero demonstrar a importância da construção de um projeto político onde a decisão seja coletiva para fortalecer o engajamento de todos", afirmou Professor Reinaldo Soares, Presidente do Diretório Municipal do PTB de Ilhéus e pré-candidato a prefeito.

Clóvis Júnior, 55 anos, Bacharel em Administração, fundador da Empresa Construforte e Cofundador da empresa Doutorfix. Foi Diretor da Associação Comercial, Presidente por dois mandatos da CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus, Diretor do Sindicato do Comércio de Ilhéus. Membro do Rotary Clube de Ilhéus há 20 anos, onde desenvolve ações em benefício dos menos favorecidos. Clóvis Júnior é um dos líderes do Movimento Vem Pra Rua, onde fizeram campanhas extensivas contra a Corrupção em apoio da Operação Lava Jato. Conservador e defensor dos ideais da direita, Clóvis Júnior, vem somar aos valores petebistas na luta pela liberdade de Ilhéus.

Professor Reinaldo Soares


Fundador do Comitê Solidário, que atuou em parceria com o Lions, Rotary, Corpo de Bombeiro, Defesa Civil, amigos e a comunidade, imediatamente no começo da pandemia da Covid-19, servindo como exemplo para as demais entidades e principalmente a inércia do gestor público municipal. Nessa ação, foram beneficiadas mais de 500 famílias na faixa da vulnerabilidade, com cestas básicas e kit's de higiene para combater o Coronavírus. Júnior da Construforte aceitou o clamor do dever cívico e se coloca como pré-candidato a vice-prefeito, em uma composição com o Professor Reinaldo Soares.

Professor Reinaldo, jornalista Caliana Mesquita e Clóvis Júnior

168 visualizações
Logo%20Professor%20REINALDO%20JUNHO%2020